Boas vindas
Acesse nossos eventos

CONHEÇA O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

WELCOME A BASE

Acesse todo seu poder mental

Reprogramando o subconsciente

O poder do subconsciente imagem

 Reprogramando o subconsciente para que ele alterne a realidade.

É realidade para sua mente subconsciente o que você diz a ela que é realidade. E não necessariamente o que é realidade para todos.

Seu dia de hoje e seu comportamento hoje é exatamente um resultado do que você pensou e agiu no passado, das crenças que você formou em seu passado seja ele próximo ou distante.

Coisas negativas que aconteceram com você podem ser mudadas no âmbito do resultado atual.

Aquilo que te feriu no passado e que atualmente retira seu desempenho pode ser reescrito para sua mente subconsciente e de uma forma mais tranquila do que se pode imaginar.

Pegue sua história negativa e visualize como se ela tivesse ocorrido de maneira oposta ao que aconteceu. Visualize sentindo a história, reconte-a com o resultado que você esperava. Transforme o fracasso real em sucesso mental.

Este exercício deve ser feito mais de uma vez até mudar sua vibração sobre o assunto.

É um truque que muda sua vibração de passado para sua mente subconsciente e renovado de nova vibração ela começa a atrair fatos mais positivos para sua vida e é vencido o problema original.

Você acha que é impossível mudar o passado, que esta proposta aqui é uma besteira? Pois saiba que a ideia de realidade da sua mente subconsciente é bem diversa da ideia de realidade de sua mente consciente.

O passado verdadeiramente não será mudado, é verdade. Mas o que ele lhe afeta mudará completamente. Algumas pessoas sentirão dificuldades em fazer o exercício. Isso pode ocorrer  porque a vibração mental do passado negativo pode se impor durante o processo.

Reprogramando o subconsciente

Para dificultar essa possibilidade use a frase “não seria bom se” e complete com sua conveniência. Não seria bom se eu tivesse chegado no horário naquele evento? Não seria bom se eu tivesse realmente feito aquele investimento?

Não seria bom se meu marido ou esposa não tivesse me traído? Esta frase ajuda a introduzir a história recontada. Não foi, mas se fosse seria uma maravilha. Depois de usar a frase algumas vezes o a força negativa do passado vivido passa a não atrapalhar sua história recontada.

Outro exercício parecido é “Se eu tivesse tomado outra decisão”.

Veja o que atrapalhou sua vida e imagine como teria sido se sua decisão fosse outra.

Eu já fiz isso comigo e funcionou, imaginei que a decisão que eu não havia tomado era a verdadeira e que a decisão que me levara a uma situação incômoda era um sonho uma ilusão.

Retirei a energia da decisão que eu considerava errada da minha vida e passei a viver com a energia da decisão certa e muitas coisas a respeito do assunto começaram a mudar.

Fiz isso em mais de uma decisão e algumas vezes tive resultados quase imediatos. Em outras demorou um pouco mais e não se completou o processo, mas, sem exceção, sempre houve melhora.

Experimente estes processos, são simples e não causam riscos e têm sempre resultados inesperados e maravilhosos.

Postado por Marcelo Marinho no Blog PAINEL DE AUTOAJUDA em 23.10.09.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *