Vídeos

Vídeo: Como sair da crise financeira

Como sair da crise financeira e usar o poder do subconsciente. Saiba como fazer com que o universo automaticamente passe a conspirar a seu favor. Afaste toda a negatividade e atraia a sorte financeira, a sorte no amor e em todos os aspectos de sua vida.

No vídeo " O universo é a seu favor" eu explico sobre um tema que o Drº Joseph Murphy sempre abordou em seus livros. Falo sobre o poder do subconsciente e o poder da mente: Falo sobre as " ideias" e o valor de cada ideia que todos temos para solucionar nossos problemas.  

Todos nós temos ideias o tempo todo.

Todos nós sempre criamos soluções mentais para os nossos problemas. Mas muitas pessoas, a grande maioria delas, não sabem como executar essas ideias de forma eficiente.

Assista ao vídeo " O Universo é a seu Favor". Aprenda como sair da crise financeira usando a sua mente e todo o poder do subconsciente.

Conheça o poder da palavra trabalhada que em sintonia com sua energia, com sua frequência e sua vibração física e mental, será capaz de te tirar para sempre da crise financeira e de qualquer outra crise que sua vida esteja atravessando.

Para melhor acompanhamento da sequência desse e outros videos motivacionais, se inscreva no canal Joseph Murphy Brasil clicando aqui.

Como sair da crise financeira usando o universo a seu favor

O vídeo “O universo é a seu favor ” ensina como você pode usar a organização e o poder da sua mente. Atrair riquezas, afastar as negatividades e atrair a sorte e a prosperidade para a sua vida. O video é uma pequena amostra do meu Curso de Controle Mental. 

curso-de-poder-mental

O curso de controle mental é um curso intensivo sobre controle do subconsciente. Um curso completo com instruções de leitura e ações após a leitura. O curso inclui diversos arquivos em áudios, vídeos, podcast, ebooks, webinários e suporte 100% humano.

Se inscreva no meu canal do Youtube: Joseph Murphy Brasil e obtenha mais dicas incríveis de como usar o poder da mente para ter uma vida maravilhosa e próspera.


Warning: Illegal string offset 'email' in /var/www/html/wp-includes/comment-template.php on line 2440

Warning: Illegal string offset 'email' in /var/www/html/wp-includes/comment-template.php on line 2437

Warning: Cannot assign an empty string to a string offset in /var/www/html/wp-includes/comment-template.php on line 2437

Please Login to Comment.