Quem é Dra. Jean Murphy, esposa de Joseph Murphy?

A Dra. Jean Murphy, esposa do Dr.Murphy, continuou o ministério do marido depois de sua morte em 1981. Em uma palestra proferida em 1986, ela reiterou a sua filosofia:

Quero ensinar a homens e mulheres sobre sua Origem Divina e sobre os poderes que reinam em seu interior. Quero que saibam que este poder é interno. Esta é a mensagem que a Bíblia transmite, mas poucos tem consciência dessa verdade. Vivem mergulhados em uma confusão geradas por interpretações literais e erradas da Verdade transformadora que a Bíblia oferece.

Quero atingir a maioria! O homem das ruas, a mulher sobrecarregada pelas tarefas domésticas que sofre a repressão dos seus talentos e habilidades. Quero ajudar os outros, sejam quais forem seus níveis de consciência, a descobrirem as maravilhas que guardam em seu interior.

Disse também a Dra.Murphy falando sobre seu marido. ” Ele era um místico prático, um homem possuído pelo intelecto de um erudito. Pela mente de um executivo bem-sucedido, pelo coração de um poeta. Sua mensagem pode assim ser resumida: Você é o rei, o governante do seu mundo, porque é uno com Deus

Jean Murphy

O Dr.Murphy acreditava firmemente que o plano de Deus era ver todos os homens saudáveis, prósperos e felizes. Contestava teólogos e pensadores que afirmavam que o desejo é uma coisa má e que é nosso dever tentar sufocá-lo. Ele ensinava que a extinção do desejo significa apatia, falta de conhecimentos de sentimentos e de ação. Afirmava que o desejo é um dom de Deus.  Que é certo desejar e que nada é mais saudável e proveitoso do que o desejo de se tornar melhor do que se era ontem. Como é possível o desejo por saúde, abundância, companheirismo e segurança ser considerado como algo errado?

O desejo está por trás de todo o progresso. Sem ele, nada seria realizado. Porque o desejo é o poder criador que pode ser canalizado de maneira construtiva. Uma pessoa pobre tem direito de desejar uma fortuna, o doente de desejar saúde, o solitário de desejar amor”.

Temos que acreditar que podemos melhorar a nossa vida. Um crença qualquer, verdadeira ou falsa, ou apenas indiferente, acalentada por um bom período de tempo é assimilada e incorporada em nossa mentalidade. Se não for contrabalançada por uma crença de natureza oposta, mais cedo ou mais tarde será expressa ou vivenciada como fato, forma, condição ou eventos cotidianos. Precisamos ter certeza de que possuímos em nosso interior o poder para transformar crenças negativas em positivas. Portanto, a capacidade de mudar nossa vida para melhor.

Basta você dar a ordem e seu subconsciente irá obedecê-lo fielmente. A resposta da mente subconsciente virá de acordo com a natureza do pensamento que está em sua mente racional.

Os psicólogos e os psiquiatras afirmam que quando os pensamentos são transmitidos para o subconsciente formam-se impressões nos neurônios cerebrais. No instante que o subconsciente aceita uma ideia qualquer, ele começa a colocá-la em prática. Ele atua por meio da associação de idéias e usa cada partícula de conhecimento que você reuniu em sua vida. Alimentando-se do Infinito poder , energia e sabedoria que existem em seu interior, e recorre a todas as leis da natureza para atingir seu objetivo. Às vezes parece trazer uma solução imediata para suas dificuldades, mas em outras, a resposta pode demorar dias, semanas ou mais.

O modo de pensar habitual da sua mente racional estabelece sulcos profundos no subconsciente. Que é algo muito favorável no caso dos seus pensamentos serem harmoniosos, pacíficos e construtivos.

Por outro lado, se você se entrega habitualmente ao medo, preocupação ou outras formas destrutivas de pensamentos, a solução é recorrer a onipotência de Deus e decretar liberdade, felicidade, saúde perfeita e prosperidade. O subconsciente, ligado à sua fonte divina, começará a criar a liberdade e a felicidade que você decidiu trazer à sua vida “.

Como certo senhor ressarciu perdas financeiras

“Deram recentemente um prejuízo de USD 15.000 a um certo homem de negócios. Um homem de confiança convenceu-o que devia aplicar dinheiro em uma mina que não existia.

Demasiado tarde descobriu que as ações nada valiam. O intermediário desaparecera e as autoridades não o haviam descoberto.

O prejudicado lembrou-se de certas verdades fundamentais que havia aprendido. É possível experimentar perdas a menos que as aceitasse no espírito. Além disso, estava convencido que tudo está presente ao Espírito Infinito e tudo quanto de que estivesse convencido, ou em que acreditasse como verdadeiro determinará o resultado.

Afirmou profunda e conscientemente o seguinte.

Nada perdi.  Estou identificado mental e emocionalmente com o dinheiro que entreguei a Fulano. Meu o meu espírito torna a encher a minha caixa em Ordem Divina”.

Repetia esta oração com frequência. Em pouco tempo o dinheiro voltou às mãos em Ordem Divina por meio de outra aplicação.”

Autor: Dr.Joseph Murphy.