A LISTA DA RIQUEZA

 A LISTA DA RIQUEZA:

A LISTA DA RIQUEZA SUA MENTE, SEU GÊNIO, LEIA ESSE TEXTO!

Agora nesse momento as pessoas passam por uma fase muito depressiva e com apegos nocivos que sustentam todos os nocivos sentimentos, como o medo e a ansiedade desvariada. A sua mente somente diz SIM!

Vou contar a minha historia…

Quando eu conheci Catharine Ponder, por recomendação de uma amiga em uma das comunidades do orkut, eu quase cai para trás, pois estava lendo o meu próprio livro, mas com uma autoria diferente.

O livro dessa maravilhosa autora era o meu manual de fartura e fortuna.

Fiquei perplexa como a autora usou as mesmas ferramentes que eu usei para encontrar-me como a riqueza e harmonia total em minha vida.

Embora eu seja uma assídua leitora e maior fã do mundo em Joseph Murphy, não posso deixar de citar a veracidade das palavras dessa autora e do conhecido Napoleon Hill, sobre suas técnicas tão simples mas com um poder de realização imenso.

Como pessoas simples, esses autores conseguiram manifestar todos as suas ideias, intenções e desejos  em realidade.

Quase surreal, mas eu sou prova viva que o livro dela funciona…

Eu pessoalmente pratiquei tudo e ignorando que isso já existia sai das dividas para a abundancia em 6 meses …

No ano de 2005, decidi mudar radicalmente minha vida. Eu me toquei sobre o que me deixava totalmente irritada.  Em um dia de outono aqui na suíça, eu tomei a decisão. Decidi escolher ser rica e no auge disse aos ventos: E,porque não milionaria?

Havia lido 2 livros: um de um autor nacional o Gasparetto e outro do meu ídolo Joseph Murphy.

Bem, apeguei-me com o segundo e nunca mais o soltei. Tornei-o minha bíblia, até conhecer Catharine Ponder e Napoleon Hill(maravilhosossss)

E nas horas vagas eu iniciei, por sugestão do Gasparetto, a escrever uma carta a DEUS. Consegui montar 10 cartas e por vontade própria passei a fazer e refazer listas de desejos materiais.

Na época a minha situação era simplesmente terrível em termos financeiros e de relacionamentos sociais. Para piorar. o meu relacionamento amoroso estava no fundooo do poço.

Eu era uma águia velha com bico torto e unhas gastas …

Devia mais de R$100.000-CHF e concentrava por 3 anos direto apenas nas dívidas e como paga-las 24 horas.

Até que cansei e passei a fazer planos no papel, cartas magicas de desconto dos credores, cheques imaginários e de brincadeira e cortava e colocava em uma caixa de sapato meus desejos como PC, celulares, minhas joias(que na época havia vendido para pagar o aluguel) roupas, sapatos e relógios. Enfim, tudo. Passei a sonhar e a entrar quase em um devaneio. Foi tão forte que preocupei meu advogado e sua amada esposa…

E eis que em meados de 2007…

Respostas positivas começaram a aparecer e isso foi aumentando. Da mesma forma, minha empolgação e devaneios e listas também. Pois eu via meus sonhos pouco a pouco se cumprindo um a um. E eis que de endividada passei a me sentir abençoada e abundante. Esse sentimento eu passava ao escrever minhas cartas magicas e meus projetos que em nenhum momento tomei como alguma possibilidade, mas sim como meu projeto.

Eu falava com DEUS

Pois comentar, na época, com alguém corretamente normal, era errado e estressante. Alem de desmotivador!

-Só posso dizer que no mesmo ano, isso é 2007, comecei a andar pela estrada que havia traçado e viver os meus planos um dia apenas no papel e no mesmo ano paguei todas as minhas dividas, vendi meu primeiro projeto e ganhei mais dinheiro que em todo o meu tempo de suíça, que já vai para 15 anos…

E cheguei a quase meu 1° 1 milhão e gastei da melhor forma possível.

Ferias, paguei as dividas e fiz muitas doações. Desde amigos que conheço pessoalmente e de longa data, até pessoas que nunca vi na vida, orfanato e asilo de cegos.

Doei muito e em um dia ao voltar a suíça das tais ferias,passava por um tipo de arrependimento mas me peguei forte e pela unha e declarei que teria 10x mais em breve. Assim, fui convidada a trabalhar em uma equipe de asseguração, aonde minhas comissões já batem com o dinheiro que gastei em 2007.

Da miséria voei e estou vivendo na fortuna.

Agora um outro comentário ligado ao mesmo assunto:

Um dia desses vimos um ídolo americano deixar essa dimensão da maneira mais triste possível: suicídio!
E deixando a culpa para alguém que por ganancia e por se manter a posto do milionário, aconteça o que acontecesse carregara para suas existência uma culpa que dinheiro nenhum do mundo paga ou pagara.

Nesse momento vemos a sabedoria de DEUS e a cegueira do homem e concluímos sobre as leis da mente, do sucesso e da vida, segundo Allan Kardek.

Estou citando essa experiencia para fazer-me compreender aonde quero chegar e mostrar as pessoas em um todo sobre a importância de orar e vigiar.

E porque nem sempre o dinheiro traz em si felicidade…

Nunca devemos jamais, com J bem grande, deixar que a mente controle a nossa vida. E quando falo da mente, também quero falar do dinheiro, porque somos o dinheiro em pessoa e ele vem ou foge de nós, dependendo da energia e nossa atual vibração.

Quando temos algo para pagar devemos reconhecer que temos uma capacidade muito maior,que é de fazer a soma em dinheiro e gerar o capital suficiente para o nosso bem-estar que o dinheiro,com certeza nos traz no nosso dia a dia.

Mas seguindo uma lei que se usada,em qualquer parte da nossa realidade,apenas nos faz muito melhor que ricos,mas sim PRÓSPEROS!

 

Falo do equilíbrio e humildade!

Se um dia eu ganhei do nada o suficiente para pagar meu aluguel aqui na Suíça,tinha que manter o clima que poderia ganhar para saldar todas as minhas necessidades e honrar…

A LISTA DA RIQUEZA

 

Os comentários estão encerrado.